Dia de Descanso – 24/03/2011

Dia de descanso, vou aproveitar para colocar aqui um vídeo, de uns comediantes brasileiros que apesar de irritar muita gente, eu acho imensa piada e mesmo depois de ver várias vezes, continuo a rir-me como um perdido🙂 Ao rir, estão a contrair os abdominais, daí que este é um dia de descanso disfarçado de treino abdominal, mas vale a pena🙂

Logo hoje que ficamos a saber que o nosso primeiro-ministro se demitiu, nada melhor que começarmos já a escolher o candidato para a substituição. Sei que são brasileiros, mas acho que não ficam nada a dever aos que cá temos🙂
Por mim está dificil a escolha, mas estou indeciso entre o ‘Raciocinio Racional’ e a coligação ‘Partido da voz bonita’🙂 Mas já está escolhido, vou votar no ‘PVF – Partido Vai Filhão’, são vários já está o governo todo completo🙂
Votem nos comentários.

One thought on “Dia de Descanso – 24/03/2011

  1. Daniela Silva 23 de Março de 2011 / 23:57

    😀
    Hum, estou indecisa entre o “PVF – Partido vai filhão”, o Jovernal Ficha limpa só pela sinceridade, e o Raciocínio Racional! Mas a escolha também vai ser entre o 1º e o último que referi!🙂

    Já agora… Para matar saudades do Jeremias:

    Os meus parabéns a quem fez o trabalho!🙂

Deixe uma Resposta

