Missão do Dia – 22/04/2011

Completar o maior número de séries em 15 minutos de:

250m Remo
10 Elevações a bater o peito na barra

Colocar o número de séries nos comentários.

Adaptações:
1 – Realizar elevações normais
2 – Realizar metade das elevações
3 – Realizar as elevações com salto.

Neste vídeo podem ver os comentários de actores e treinadores do filme 300 e a forma como eles ficaram em forma para o filme. Embora não falando em CrossFit (ou pelo menos eu não me apercebi), as expressões, metodo de treino e principios de treino são os mesmos.

4 thoughts on “Missão do Dia – 22/04/2011

  1. Daniela Silva 22 de Abril de 2011 / 19:42

    Ora como o meu ginásio decidiu meter férias até terça, vou ter de adaptar os meus treinos cá em casa! Assim sendo, adaptei o remo para 300m corrida (não tenho como medir, mas sei que menos de 300m não é!):)

    Nº de séries: 4 e 300m corrida

    As minhas pernas não deixaram fazer melhor!

  2. Nuno 24 de Abril de 2011 / 00:35

    Feito 7 séries, o remo ainda me fui safando, mas elevações logo após 1' de remo intenso é muito fora, elevações todas roubadinhas com salto….

    Hei-de lá chegar…

    Abraços

    Nuno (mais 3 pessoas fizeram este treino cmg)

    Ivo – 9 voltas (elevações na multipower flexões ao contrário)
    Natália (first timer) 4 vezes
    Sr. Gaspar – 6 vezes – elevações com salto e com a minha ajuda..

    Abraços

  3. Sérgio Rodrigues 24 de Abril de 2011 / 11:51

    Já vi que estás a envolver o pessoal nas Missões 🙂 muito bom…

    Quanto á Missão, o objectivo era mesmo esse, fazer elevações com um grau de dificuldade maior e após um exercicio de cárdio em que os musculos envolvidos são os mesmos 🙂 Temos que nos preparar para o inesperado…

    Eles que começem também a colocar os tempos aqui no blog 🙂

    Abraço

Deixe uma Resposta

