Dia de Descanso – 11/05/2011

Dia de descanso

Passaram rápido estes 3 dias de treino, não acham?🙂 ou então foi só impressão minha…

Cá estão as fotos do ‘Murph’🙂 as possíveis e tiradas de um tlm! Ficam para a posteridade como o nosso 1.º ‘Murph’ em conjunto. Mais uma vez, Obrigado Pedro pelas fotos, vídeos e incentivos🙂 só se ouve a tua voz mas foi de grande ajuda, mesmo…🙂

Enviem as legendas para as fotos🙂 e agora os vídeos, sem estarem editados, a ventania não é nenhum efeito especial, estava mesmo assim…

Até ao próximo…

4 thoughts on “Dia de Descanso – 11/05/2011

  1. Daniela Silva 11 de Maio de 2011 / 00:31

    Grande dia!🙂
    Uns saíram de lá em modo croquete, outros em modo rissol e ainda deu para uns panados e tal…🙂

    Acho que não é impressão, passou mesmo muito rápido! :)Só faltou a foto de grupo! Ninguém se lembrou, foi pena…

    Venham mais! Até ao próximo…🙂

  2. pedro 11 de Maio de 2011 / 01:57

    eu queria tirar uma foto do pessoal todo, mas como fui o ultimo a sair, alguns depois ja se tinham ido embora. foi pena. mas para a proxima não falha..

    Venha o proximo mas tão cedo não, as minha pernas😦 jasssusss

    P.s – Sergio, são 50€ das fotos e videos🙂

  3. Tânia Santos 11 de Maio de 2011 / 20:36

    Parabéns a todos🙂

    Apesar do tempo ninguém desistiu, muito bem🙂

    Eu fiquei cheia de inveja…Mas não consegui comparecer😦 (trabalho a que me obrigas….)

    Fico à espera de um próximo evento🙂

    P.S Haaaa ainda temos noturno já prometido😉
    E fica aqui uma ideia🙂 um evento ao domingo de manhã não????? (quem costuma ir à missa vai no sábado à tarde lol lol lol)

    Bom treino para todos, eu ando a falhar um pouco, mas devo recuperar….

  4. Sérgio Rodrigues 11 de Maio de 2011 / 23:38

    Tá combinado Tânia, o próximo ou é o noturno ou é Domingo de manha, depois da missa🙂

    p.s. Pedro, quando te estiver a ajudar no supino discutimos o valor ok?🙂

Deixe uma Resposta

