Missão do Dia – 28/05/2011

Força Máxima:
Supino 3+3+3+1+1 (tempo de descanso entre séries no mínino de 2 minutos)
No final realizar 50 flexões

nota: os treinos de força pressupõe um aquecimento específico de várias séries antes destas 5, começem por realizar várias séries só com a barra ou muito menos peso até começarem a contar as 5 séries finais. Tentem aumentar de peso sempre, nem que seja 1,25kg de cada lado.

Coloquem o peso da última série nos comentários e comparem com o útimo treino de força máxima de supino.

Estes vídeos são para vos ajudar a perceber melhor a mecãnica do Supino. Vejam e estejam atentos ao que este grande Senhor diz🙂

Estou a fazer os possíveis para corrigir os erros que têm surgido no Blog. Sei que não adianta de nada dizer que não tenho qualquer responsabilidade, o que interessa é que isto esteja a funcionar a 100%…
Enquanto isso não fica a 100%, por favor ‘interajam’ no Facebook e coloquem lá os comentários, em breve haverão novidades em relação ao site🙂

Supino a um Sábado, quem é amigo quem é?🙂 Domingo, tudo que é macho, vai para a praia com o peito inchado, que maravilha🙂 depois digam que eu não penso em voçês.

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