Missão do Dia – 17/06/2011

Completar no menor tempo possível:

10 Agachamento Frontal (Mulheres 45Kg / Homens 60kg)
20 Calorias no Remo
40 Burpees
80 Abdominais
160 saltos á corda normais

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações:
1- Reduzir o peso no agachamento frontal

E pronto, finalmente chegou ao fim o maior Desafio em que alguma vez entrei🙂 Mais sincero não posso ser, ODEIOOOOOOOO Burpees🙂 Estou pela ponta dos cabelos… Os últimos dias já nem sei bem o que chamar aquilo que eu fazia, já me ajoelhava, deixava-me cair, levantava-me tipo grua e dava um salto de milimetros!!! Rídiculo eu sei, mas era a única maneira de cumprir…
Eu tinha a ideia que no fim ia estar com um cardio do outro mundo e estava certo… Só que não estou, porque isso só acontecia se eu fizesse as coisas como devem ser, os Burpees correctamente e com intensidade🙂 assim passou a castigo físico e massacre mental, mas pronto está feito e como dizem os Ingleses/Americanos: ‘RIP Burpees’🙂
Qual o próximo desafio?🙂 Têm ideias? vão dizendo o que vai nessas cabecinhas, caso ninguem diga nada até de hoje a oito dias, dia 23 de Junho, eu vou lançar um desafio🙂

4 thoughts on “Missão do Dia – 17/06/2011

  1. Nuno Alves 20 de Junho de 2011 / 21:36

    Feito… 9’30”

    Com tudo identico ao pretendido, tive que dividir mt coisa…

    Burpess – 20 + 10 + 10
    Abs – 20 + 20 + 15 + 15 + 10

    mt duro…

    Abraços

  2. Ivo 22 de Junho de 2011 / 01:26

    Feito

    9′ 47

    concordo com o Nuno… durinho… 😀

    • Sérgio Rodrigues 23 de Junho de 2011 / 11:07

      Então Ivo que tal vão indo os treinos?🙂

  3. Ivo 24 de Junho de 2011 / 13:26

    tenho tido pouco tempo para os fazer, mas sp k tenho hipotese vou dar uma perninha🙂 e agora estou com uma lesão ligeira no joelho e na coxa…enfim é o fim de época , mas estou contente porque de facto tive uma melhoria enorme em relação a tempos e cargas🙂 agora mais do que melhorar só não quero piorar.

    Continuo a ter dificuldades nas elevações :s

    continua com o excelente trabalho aki no blog Sérgio!!

Deixe uma Resposta

