Missão do Dia 11/07/2011

Completar no menor tempo possível:

10 Thrusters (Mulheres 40kg/ Homens 60kg)
20 Saltos para a caixa (Mulheres 50cm / Homens 60cm)
30 Burpees
40 Calorias no remo
30 Flexões
20 Kb Swings (Mulheres 16kg / Homens 24kg)
10 Thrusters (Mulheres 40kg/ Homens 60kg)

Colocar os tempos nos comentários.

Mais um vídeo dos CrossFit Games Regionals, está quase a hora da final. Gostava de estar por dentro da organização deste Mega Evento. Além de gostar de treinar e competir, também adoro a gestão e organização e este evento tem uma organização brutal…

Quem sabe um dia…

Não vou desistir dos meus sonhos e há um sonho que está a ganhar forma🙂 não é o euromilhões, podem jogar á vontade, eu jogo mas não tenho muita fé🙂

 

10 thoughts on “Missão do Dia 11/07/2011

  1. Ivo 11 de Julho de 2011 / 13:42

    feito

    adaptações… Thruster- 50kg

    tempo- 9min certinhos.

    • Sérgio Rodrigues 13 de Julho de 2011 / 22:57

      Bom tempo Ivo, mas para a proxima tenta fazer com aquele peso, acredita que consegues e o treino tem logo outro sabor🙂

    • Filipe Alves 14 de Julho de 2011 / 17:46

      Feito
      c/ adaptações de : thrusters 50Kg e em x de remo foi 40 cal. na passadeira…utilizei um haltere de 25kg para os swings…

      tempo: 8m40s…. na na na na …lol

      • Sérgio Rodrigues 15 de Julho de 2011 / 00:29

        Muito bom🙂 eu fiz em 12m23s, mas os últimos Thrusters de 60kg, demoraram 4 minutos🙂 também tinha que pegar na barra do chão. Mas adorei e fiquei contente com o meu tempo, não dava mesmo para mais

  2. Gil 11 de Julho de 2011 / 23:44

    Foi de morrer e chorar por menos… estava a recuperar de 6a e voltei ao estaleiro das dores musculares e do andar esquisito com os músculos e as articulações perros! Porreiro Pá! :p

    • Sérgio Rodrigues 13 de Julho de 2011 / 22:56

      Estão a ficar uns campeões🙂

  3. Filipe Alves 13 de Julho de 2011 / 13:44

    e eu estou cá pra poder ajudar no que for possivel para realizar esse teu (nosso) sonho 😉

    • Sérgio Rodrigues 13 de Julho de 2011 / 22:51

      Obrigado Filipe, em breve vão aparecer novidades🙂 quando apareces por aqui?

      • Filipe Alves 14 de Julho de 2011 / 13:51

        bem… estou mesmo com muita vontade de fazer um treino durante pelo menos 2 a 3 semanas ctg, mas como tenho o meu filhote prestes a nascer é me dificil de dizer… a partida deve nascer pra semana. depois tentarei planear isso ctg.
        Abraço

      • Sérgio Rodrigues 15 de Julho de 2011 / 00:32

        Parabens Filipe🙂 Aproveita todo o tempo que puderes com ele🙂

        Cá te espero para quando tiveres tempo…

Deixe uma Resposta

