Missão do Dia 17/07/2011

Completar o maior número de séries em 20 minutos de:

5 Push Press (30kg Mulheres/ 50kg Homens)
10 Pés na barra
15 Agachamento frontal (com a mesma barra do push press)

Coloquem o numero de séries nos comentários.

Adaptações:
1 – Em vez do pés na barra, fazer joelhos nos cotovelos
2 – Reduzir o peso no Push Press

Será que alguem consegue fazer mais lento? e mais rápido?🙂 eu já fiz alguma vezes e para mim é das piores coisas que já fiz… continuo sem fazer 2 seguidas, mas também sem treino não se vai a lado nenhum. É o meu desafio até ao fim do ano, fazer 5 Muscle Ups🙂

E o teu desafio qual é? Coloca nos comentários um desafio, uma meta que querias atingir até 31 de Dezembro de 2011🙂

5 thoughts on “Missão do Dia 17/07/2011

  1. Daniela Silva 17 de Julho de 2011 / 23:32

    Já tinha definido um, e é fazer 5 elevações em pronação e até ao final do ano… mas completas!🙂 Em Maio já fazia 2, 3 a roubar… mas com esta ausência nos treinos nem sei em que “nível” estou, por isso o objectivo mantém-se!

    Tenho mais… Mas vou tentar focar-me bem neste!🙂

    Bons treinos para todos!😉

  2. Tânia Santos 18 de Julho de 2011 / 20:11

    Feito:) só consegui 10 minutos: 7 séries e 10 abdominais.
    Adaptações: Peso do push press: 13kg, abdominais tipo Canivete, agachamento 24 kg

    Dois desafios para 31 de Dezembro: 5 elevações sózinha claro😉,sejam elas como de qualquer maneira🙂 e correr uma hora seguida loll

    Ivo e então os treinos? Andas a baldar-te😉

    • Sérgio Rodrigues 19 de Julho de 2011 / 08:03

      Bem vinda Tânia🙂 agora é só apanhar o ritmo outra vez

  3. Filipe Alves 26 de Julho de 2011 / 14:19

    Feito em 20min. 5 series completas + 5 push press…sem qualquer adaptação mas fiquei K.O

Deixe uma Resposta

