Missão do Dia 21/07/2011

Completar no menor tempo possível:

Elevações com o peito a bater na barra 4
Burpees25
Elevações com o peito a bater na barra 8
Burpees20
Elevações com o peito a bater na barra 12
Burpees15
Elevações com o peito a bater na barra 16
Burpees10
Elevações com o peito a bater na barra 20
Burpees5

Colocar o tempo nos comentários.

Adaptações:
1- Realizar as elevações com salto, mas tentem fazer com o peito a bater na barra

Só para relembrar o que são Burpees🙂 e o que é fazer 100 Burpees… Quando fiz 100 Burpees acho que não marquei o tempo, mas tenhoa certeza que nem andou lá perto deste tempo🙂 Tenho dificuldades nos Burpees, o meu Cardio não é o ideal para a força que tenho, é o caminho que tenho que percorrer🙂 aproximar essas duas extremidades e tornar-me uma pessoa mais equilibrada fisicamente.

O caminho é mesmo esse, não continuar a potenciar aquilo em que somos bons, mas sim começar a trabalhar e a treinar naquilo que somos menos bons. Desse modo não teremos pontos fracos e estaremos ao nível de qualquer desafio que nos apareça á frente🙂

Pensem nisso…

One thought on “Missão do Dia 21/07/2011

  1. msimoes 21 de Julho de 2011 / 16:27

    15´06´´mas as elevações foram realizadas com mãos em supinação.

Deixe uma Resposta

