Dia de Descanso 22/07/2011

Dia de Descanso🙂

Para retomar a velha mania de colocar vídeos de humor em dia de descanso para trabalhar os abdominais sem querer🙂

Sim já sei, só faltava pôr aqui o Vídeo em que eu caí no Rio durante a prova aventura🙂 AZAR, ninguem filmou!!! Porque poderia se ver perfeitamente que eu não caí, eu mergulhei…🙂

Isto é o que dá ter 1,93m e andar no rio pela primeira vez em cima de uma canoa. Eu fazia uma força que só visto e para percorrer 50 metros demorei 5 minutos🙂 aos ziguezagues é mais dificil e eu não descobria a maneira de ir em linha recta!

Manias do CoreFit de complicar o que é fácil🙂

Deixe uma Resposta

