Missão do Dia 27/07/2011

Força Máxima:
Supino 5+5+3+3+1 (tempo de descanso entre séries no mínino de 2  minutos)
No final realizar 100 flexões

nota: os treinos de força  pressupõe um aquecimento específico de várias séries antes destas 5, começem por  realizar várias séries só com a barra ou muito menos peso até começarem a contar  as 5 séries finais. Tentem aumentar de peso sempre, nem que seja 1,25kg de cada  lado.

Coloquem o peso da última série nos comentários e comparem com o útimo treino de força máxima de supino.

http://video.foxnews.com/v/4295614/navy-wife-wants-you-to-get-crossfit?r_src=ramp

Vejam este vídeo americano da Foxnews, onde uma proprietária de uma CrossFit Box, explica o que é CrossFit🙂

É mesmo verdadem toda a gente quer o caminho mais fácil, ela disse que os treinos poderiam ir dos 2 aos 20 minutos e o jornalista só estava interessado nos treinos de 2 minutos🙂 Todos nós queremos o caminho mais fácil… Mas será que nesta metodologia é mesmo o melhor? Pergunto porque já vários treinos acabei com uma sensação de derrota, mesmo tendo acabado o treino. Acabei com essa sensação porque senti que não dei o meu melhor, não corri o mais rápido que podia, descansei mais do que o que devia, etc.

Não acabem com esta sensação, dêm sempre o máximo de voçês e vão ver que por muito que ‘sofram’ naqueles 2 a 20 minutos, o prazer de acabar o treino sem ‘culpas’ e sem ‘ses’ é muito melhor🙂

2 thoughts on “Missão do Dia 27/07/2011

  1. msimoes 29 de Julho de 2011 / 12:56

    Comecei com 85 e aumentei 5 Kg em cada série (85-90-95-100-105)!

  2. Sérgio Rodrigues 1 de Agosto de 2011 / 22:51

    Recorde?
    As 100 flexões fizeste? que tal ficou o peito?🙂

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