Missão do dia 25/09/2011

Completar no menor tempo possível:

5 x 500 metros remo

Descanso de 2 minutos entre séries

Coloquem os tempos nos comentários.

Aproveitem o descanso ser quase total para tentarem fazer sempre um tempo similar entre as séries, não desviando mais do que 10segundos. Isto não quer dizer para se pouparem nas primeiras e fazerem sempre um tempo mediano. É para completar no menor tempo possível, por isso é sempre no máximo ou quase🙂

Para a próxima filmo o meu tempo e coloco aqui🙂 Pena que sempre que quero filmar está sempre gente no ginásio e é chato estar sempre a pedir senão se importam que filme… Tenho de dar volta a isto!!!

Queria vos colocar um desafio, irem a www.concept2.com e colocarem lá os vossos tempos nas diferentes distancias. Eu já coloquei nos 500m e nos 1000m :) Aliás, tenho de colocar novos tempos que aqueles já têm algum tempo. Até ao fim do ano prometo que vou baixa-los aos dois🙂

Amanha vou colocar aqui o treino de hoje no Kangaroo no open day🙂 Obrigado a todos os que apareceram, foi espectacular… Espero que tenham gostado e eu fiquei com imensa pena de não ter feito. Isto de idealizar treinos só para os outros se divertirem não está com nada…🙂

Deixe uma Resposta

