Missão do dia 01/10/2011

Completar no menor tempo possível:

3 séries
500metros remo
10 Thrusters c/ 40kg
10 Saltos para a caixa 70cm

Colocar os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso nos thrusters e altura da caixa

Realmente há gente por aí que é capaz de coisas que parecem impossíveis…

Não estou a dizer para agora começarem todos a correrem 30km por dia🙂 mas estou a dizer para testarem os vossos limites, tentem saber quais são e depois ultrapassem-nos… Vão ver que é uma sensação de poder incrivel🙂

7 thoughts on “Missão do dia 01/10/2011

  1. Lyssandro Silveira 1 de Outubro de 2011 / 13:01

    Olá Sérgio, estou no Brasil e venho acompanhando seu site sobre crossfit. Sei que você tem experiência na área desportiva, mais gostaria de saber como você cria as missões “WOD”, por exemplo, você leva em consideração que um grupo muscular foi treinado no dia anterior ou dois dias antes? Você segue uma sequência de treinamento como na musculação tradicional?

    Grande abraço!

    • Sérgio Rodrigues 1 de Outubro de 2011 / 14:13

      Olá Lyssandro, sim tem uma sequência que passa pela não repetição de exercícios, pela não repetição de treinos com a mesma duração ou com a mesma estrutura. Fora outras coisas mas que levariam mais tempo a explicar🙂 Obrigado por seguires o site. Que mudanças tens sentido desde que começaste a fazer os treinos?

      Abraço

      • Lyssandro Silveira 2 de Outubro de 2011 / 10:48

        Obrigado pelo retorno!

        Tenho sentido muito mais disposição para pratica de outros esportes (jogo basquete) e meu corpo está mais definido. A hipertrofia ainda é leve em comparação a hipertrofia através da musculação, mais eu comecei o treino ha apenas 03 semanas.

        Atualmente eu mesmo tenho escolhido os WOD que devo fazer, pois não encontrei nenhum site em português que mostre as sequências de forma lógica, pelo menos no meu ponto de vista.

        Vou começar a seguir os seus treinos a partir de amanhã, e durante o mês eu te falo a evolução.

        Grande abraço!

      • Sérgio Rodrigues 2 de Outubro de 2011 / 22:36

        Se sentires falta de um complemento a nível de força, fala comigo para eu te arranjar um esquema para completares as Missões do Dia com a Força. Abraço e bons treinos…

  2. Lyssandro Silveira 3 de Outubro de 2011 / 10:22

    Sérgio,

    Com relação a força, tenho executado dia sim dia não no final de cada WOD 02 exercícios concentrado para bíceps (ex: rosca direta 3×8) é correto?

    Tenho outras dúvidas:

    1) O WOD do dia leva em consideração o descanso do grupo muscular do dia anterior?

    2) Tenho que treinar conforme os posts ou posso treinar 3x por semana?

    3) Existe uma sequência de treinamento como na musculação tradicional? Tipo (peito, tríceps e pernas ou costas, biceps e pernas).

    4) Eu consigo hipertrofiar com crossfit?

    Obrigado!

    • Sérgio Rodrigues 3 de Outubro de 2011 / 22:02

      Para que mail te posso enviar a resposta? É muita pergunta e resposta para colocar por aqui, ia ocupar uma pagina🙂

Deixe uma Resposta

