Missão do Dia 08/10/2011

Completar o maior número de séries em 12 minutos de:

10 Levantamentos Terra 100kg

30 Double Unders

Coloquem o número de séries nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso no levantamento terra e fazer 3x mais saltos normais

Muita gente me diz que não entende como pode ser tão fácil mudarmos a nossa vida, bastando para isso ser mais positivos e acreditarmos em nós. Eu respondo, se não acreditarmos em nós, quem vai acreditar? Se não formos positivos que outro caminho temos?

Outro dia na televisão ouvi a seguinte expressão: ‘há 2 tipos de pessoas no Mundo, as que choram e as que vendem os lenços’. Achei piada e ri-me, como toda a gente que estava na plateia do programa prós e contras da RTP1, mas depois pensei nestas palavras e apercebi-me que a maior parte de nós somos ‘as que choram’ e por isso é que só alguns conseguem ter sucesso, porque só esses alguns é que conseguem ter a positividade e raciocinio logico para abordar o problema da melhor forma.

É fácil? Não e nem tinha piada se fosse… Por isso é que vos digo, começem a ganhar pequenas batalhas, pequenos desafios diários, pequenas glórias que tenho a certeza vos vão levar a uma Vitória bem superior!

Todas as maratonas começam com um só passo, assim como o vosso Sucesso vai começar com um só gesto. Depois é só replicá-lo e serem consistentes sem nunca desistir a nenhum contratempo que surja pelo caminho.

Força, não estão sozinhos…

Só um aparte, há 273 dias que mantenho este site, com maior ou menor sacrifício, estou a fazer uma coisa que pensava ser impossível. Pelo menos para mim, são 273 pequenas vitórias que me fazem feliz🙂

One thought on “Missão do Dia 08/10/2011

Deixe uma Resposta

