Missão do Dia 16/10/2011

Completar no menor tempo possível a seguinte sequência:

15 Levantamento terra com peso corporal
200 metros remo
10 Levantamento terra com peso corporal
200 metros remo
5 Levantamento terra com peso corporal
200 metros remo
10 Levantamento terra com peso corporal
200 metros remo
15 Levantamento terra com peso corporal

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações:
1 – Reduzir o peso no levantamento terra.

Mais uma vez, um grande combate se aproxima🙂 Cada vez sou mais fã deste desporto. Deste e do CrossFit. Curioso como foi através de um que dei com o outro, quando em Agosto do ano passado estava a procurar vídeos sobre tipos de treinos que os lutadores do UFC faziam e dei de caras com o CrossFit. O passo seguinte foi inscrever-me logo na formação mais próxima de mim, Londres em Outubro. Assim sem saber bem como ou porquê, como se algo me guiasse, estava inscrito na formação que me iria mudar a maneira de treinar, de comer, de viver…

Neste momento considero-me um caçador de medos! Quando disse isto a uma grande amigo meu, ele pensou que eu ia começar a andar com cobras ou coisas do genero🙂 mas os meus medos eram outros e só agora após esta caminhada é que me apercebo que se queremos ter sucesso, temos que enfrentar os nossos medos… A partir de agora, se eu tenho medo de alguma coisa, enfrento-a e ponto final. Com racionalidade e inteligência, com determinação e coragem, com persistência e ambição. Não vou fugir ou desviar o meu percurso quando tiver a certeza que ele me vai levar ao meu objectivo.

Pensem nos vossos medos, pensem como os querem ultrapassar e façam-no….

One thought on “Missão do Dia 16/10/2011

  1. Fernando Costa 18 de Outubro de 2011 / 21:29

    Bem como este era pequeno aproveitei para fazer hoje dia 18/10/2011

    Barra com 60Kg

    8m:15s

Deixe uma Resposta

