Missão do Dia 09/11/2011

Completar no menor tempo possível:

1km corrida
50 Agachamentos 65kg
1km corrida

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações:
1- Reduzir o peso no agachamento

Bem, devo dizer que no dia em que faço 34 anos, o (outrora) Rocky e Rambo, morreram oficialmente para mim… Depois de ver este vídeo só tenho a dizer uma coisa: ‘Sly, deixa as drogas mas antes disso deixa esses calções ridiculos’! Que é aquilo? Já para não falar na camisola…

Já não bastava os calções serem ridiculos, o gajo ainda os puxa para cima, nem percebi bem porquê e ri-se. Depois, como cereja no topo do bolo, ele chega ao banco de supino, coloca-se em cima do banco e faz encolhimento de ombros?!?! Que é isto? Deve ter sido dos anos que esteve preso no vietnam ou das pancadas que levou na cabeça do Mr T… Saudosos dias em que se levantava ás 5h da matina para comer meia fatia de pizza toda rançosa do minipreço, 2 ovos crus e meia cerveja. Veste a camisola mais suja que encontra e toca a correr pelas ruas desertas até subir a escadaria 🙂 Queria ver se ele morasse em Braga, se subia ao Bom Jesus! Era o subias…

Desculpem este post, mas é o meu aniversário por isso faço o que quiser 🙂

8 thoughts on “Missão do Dia 09/11/2011

  1. Hugo Maravalhas 9 de Novembro de 2011 / 00:16

    Amigo Sergio … antes de mais permite-me dar-te um grande abraço e desejar-te os PARABÉNS … já me fizeste rir sozinho à custa deste post … muito bom … acabaste com o meu sonho de me querer tornar um Stallone … os votos de um excelente dia!

  2. Filipe Alves 9 de Novembro de 2011 / 07:53

    Sérgio, os meus sinceros PARABÉNS!!!! Grande Abraço.

  3. Daniela Silva 9 de Novembro de 2011 / 09:14

    Ahaha.. que bom é começar a manhã a rir!

    Muitos Parabéns!
    34 séries de 34 burpees para festejar! 🙂

    • Tânia Santos 9 de Novembro de 2011 / 12:34

      BOA Daniela Silva, não podemos só nós ser os massacrados 🙂

  4. Ricardo Maia ( Finas) 9 de Novembro de 2011 / 12:35

    Parabéns miúdo estás a crescer :). Eu tenho uns calções desses.e não estou a gostar do gozo ,). Hoje fiz o treino em 16.37. Grande abraço

  5. Tânia Santos 9 de Novembro de 2011 / 12:37

    Parabéns Sérgio, que tenhas um bom dia 🙂

    Tempo Total: 21m e 32seg
    Adaptação CLARO 🙂 agachamento com 28 kg …. Não é fácil fazer 50 agachamentos…. Fui fazendo de 10 em 10;)

  6. Sérgio Rodrigues 10 de Novembro de 2011 / 14:19

    Obrigado a Todos 🙂

  7. Hugo Maravalhas 16 de Novembro de 2011 / 10:25

    13´46´´ – 1km + 1km corrida em tapete / 65kg de carga no agachamento em jaula (sem contar peso barra)

Deixe uma Resposta

