Missão do Dia 08/12/2011 – ‘L Sit’

Técnica/Resistência

Hoje durante 5 minutos treinem o ‘L Sit’ para aumentarem a vossa resistência abdominal.

Sentem-se no chão  entre dois steps e com as pernas esticadas e juntas. Apoiem as mãos nos steps e durante 5 minutos (sempre que tocarem com o corpo no chão parem o cronómetro) levantem o corpo mantendo as pernas esticadas, ficando assim com o corpo em forma de L, daí o nome de ‘L Sit’🙂

Depois…

Completar o maior número de séries em 20 minutos de:

4 Burpees8 Pés na Barra12 SumoDeadliftHighPull 40kg

Coloquem o número de séries nos comentários.

Adaptações: Fazer joelhos nos cotovelos, Reduzir o peso no SDHP

Para quem não domina o SDHP, aqui fica um vídeo demonstrativo🙂

No próximo Sábado regressam os Weekend Events.

No próximo dia 10 de Dezembro o WE vai se realizar no Health Club Kangaroo ás 17:30. Basta entrarem no Health Club e dizerem na recepção que vão participar no Evento do Core-Fit ou então é só perguntarem por mim que serão devidamente encaminhados🙂 Para quem participar, vai poder entre outras coisas, registar o seu tempo no treino Baseline e assim ficar já apurado para o desafio Baseline do Blog🙂

Fico á vossa espera…

5 thoughts on “Missão do Dia 08/12/2011 – ‘L Sit’

  1. Ivo 10 de Dezembro de 2011 / 01:37

    “L”sit feito, durante o total de 1’23”. comecei a ter caibras nas coxas😀
    depois de recuperar…
    WOD- 6 rounds 4burpees e 8 pes na barra

    • Sérgio Rodrigues 11 de Dezembro de 2011 / 11:00

      Ivo, vê se começas mas é a aparecer aos eventos! Essas caimbras é falta disso mesmo🙂

      • Ivo 11 de Dezembro de 2011 / 20:51

        Ando a tentar, mas aparece sempre alguma coisa de última hora🙂 vamos lá ver se neste sábado consigo🙂
        agora tenho voltado um pouco aos treinos antigos que punhas aki no blog, consegui juntar um grupo de 5/6 pessoas k começaram agora a fazer CF comigo🙂 tá td muito verdinho mas cheio de vontade🙂 daí k muitas vezes faço um WOD antigo e depois ainda tento fazer o WOD do dia… resultado…dores e caimbras🙂

  2. Jorge Reto 11 de Dezembro de 2011 / 00:04

    10 rondas, adaptações fiz joelhos nos cotovelos e SDHP com 30Kg

    • Sérgio Rodrigues 11 de Dezembro de 2011 / 10:58

      Bom resultado Jorge🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s