Missão do Dia 13/12/2011 – Kipping Pullups

Técnica Elevações com Balanço

Hoje durante 10 minutos depois do aquecimento vamos treinar as elevações e elevações com balanço. Para quem ainda não faz elevações, vamos começar com algumas elevações com salto e peçam a alguem para vos ajudar a chegar lá em cima e passar com o queixo a barra. Depois de fazerem algumas assim, começem por se colocarem lá em cima (ou com ajuda de alguem ou com ajuda de um step) e depois tentem aguentar o maior tempo possível lá em cima e descam devagarinho até ficarem pendurados com os braços completamente esticados.

Para quem já faz elevações vejam o vídeo abaixo para começarem a fazer as elevações com balanço e aumentarem a vossa capacidade de trabalho.

Depois…

Completar o maior número de séries em 9 minutos de:

10 Flexões a bater palmas10 Agachamento frontal 60kg500metros remo

Coloquem o número de séries nos comentários.

Adaptações: 1 – Reduzir o peso no agachamento frontal 2 – Flexões normais

Fiquem atentos, nos próximos dias haverão grandes novidades para o Core-Fit e para o MMA🙂

6 thoughts on “Missão do Dia 13/12/2011 – Kipping Pullups

  1. Tânia Santos 13 de Dezembro de 2011 / 12:31

    WOD feito: 2 séries + 10 agachamentos

    Adaptação : agachamentos 30kg com barra atrás (ontem fiz agachamento frontral e pisei os ombros lol … fonix sou mesmo uma florzinha de estufa…. ponho mais peso e é isto lol )
    Flexões sem palmas

  2. Ricardo Maia ( Finas) 13 de Dezembro de 2011 / 13:37

    agachamento frontal com 50kg+flexões com palmas
    WOD feito 3 series

  3. Pedro Vasconcelos 13 de Dezembro de 2011 / 20:14

    WOD: 2 séries + 10 flexões palmas + 10 agachamentos frontais
    ( Agachamentos frontal 60kg )

  4. Ivo 13 de Dezembro de 2011 / 23:33

    Feito: 2 séries + 10flexões com palmas + 3 agachamentos

    Heeeeeee Tânia!!! dá-lheeee!!! pa kd mais um “TID”???😀

  5. Tânia Santos 15 de Dezembro de 2011 / 10:19

    Olá Ivo🙂 agora mais um TID só para 2012…….. Este domingo trabalho e os próximos são as festas Eheheheheh

    Continuação de bons treinos para todos

  6. Hugo Maravalhas 17 de Dezembro de 2011 / 14:45

    WoD = 2 séries completas + (10 flexões c/palmas + 10 agachamentos frontais + 460 m remo)
    (agachamento frontal c/ 60 kg)

    …. faltaram 40 metros para acabar a 3ª série !! 😦

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