Missão do Dia 28/12/2011 – ‘Mousse de Chocolate 0 calorias’

5-3-1 Wendler Supino

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da repetição.

Semana nº 4: 1ª Série são 5 reps @ 40% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 50% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps @ 60% da vossa 1RM.

No fim da última série façam 5×15 Press com halteres.

Façam a semana correspondente, quem só começou agora seguir o Blog deve começar na 1a semana. Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Se estão a começar o 2o ciclo, aumentem 5kilos á vossa 1RM.

Depois…

Completar no menor tempo possível a seguinte sequencia:

15 Thrusters 50kg + 30 Saltos para a caixa 70cm + 12 Thrusters 50kg + 24 Saltos para a caixa 70cm + 9 Thrusters 50kg18 Saltos para a caixa 70cm

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso nos Thrusters e a altura na caixa.

Ora bem, para que voçês não tenham que usar esta artimanha da foto no próximo ano (principalmente ao que têm comido nestes dias), o meu desejo para 2012 é que cada vez mais gente comece a fazer as missões do dia aqui do blog. Quem já segue o blog tem a obrigação de trazer 10 seguidores e assim salvar mais 10 pessoas de uma vida aborrecida, sem objectivos, sem emoção, sem desafios físicos🙂

Depois do post de ontem apercebi-me que se falar de doces (já está sem cedilha hoje, evolução :)) é um bom caminho para ter mais gente a colocar comentários, mesmo gente que já treina comigo há muito tempo mas que nunca comentou🙂 não estou a censurar, bem pelo contrário, o objectivo era mesmo esse!

Apenas utilizei essa constatação para o título do post de hoje, para ver se também cola. Gostavam de uma moussezinha com 0 calorias não era? Também eu mas nada feito, comam á vontade e preparem-se para depois treinar como uns loucos para queimar tudo, é a minha receita…

Apesar que se entrarmos por esse campo teriamos muito que falar, porque nem todas as calorias são iguais, nem queimar mais calorias do que as que se ingerem é sinonimo de emagrecer! Mas vamos com calma, temos o ano de 2012 todo para falar disso tudo🙂

Para hoje quero que o pessoal do Kangaroo me vá dando dicas de como quer ser a última aula do ano. Mais uma vez eu pergunto para não haver duvidas: ‘A cena da meia está mesmo fora de questão certo?’. Contribuam com sugestões para treinos, locais (por muito estranhos que parecam), roupa, musica (todas menos a do ‘pintinho piu’), etc. Têm até amanha ás 16h e quero que toda a gente comente qualquer coisa, nem que seja só para dizer ‘por mim está tudo bem’, ok?

13 thoughts on “Missão do Dia 28/12/2011 – ‘Mousse de Chocolate 0 calorias’

  1. Raquel Pereira 28 de Dezembro de 2011 / 00:27

    Bem… Eu a pensar que iria ter uma receita milagrosa para uma mousse de chocolate e aparece-me um gato gordo, e ainda por cima dizes que “…queimar mais calorias do que as que se ingerem é sinonimo de emagrecer!” Bolas…. Mais vale é comer os doces todos e depois logo se vê o resultado do cross-fit🙂
    O meu comentário para a última aula do ano: força e resistência!… Até cair!🙂

  2. Hugo Maravalhas 28 de Dezembro de 2011 / 02:04

    Sérgio…vou para fora amanhã e regresso na 6ª feira, dia 30/12 … quando falas na “última aula do ano” referes-te à aula de 5ª feira, certo? …. se por acaso te estiveres a referir a uma possível aula de Sábado, então aí faço questão em participar … de qualquer forma, se não for para este ano, então logo no inicio do ano sugeria um treino (do género dos “Weekend Events”), num local giro, se possível no meio da natureza, seguido de um almoço ou jantar … se o pessoal alinhar posso ajudar-te na organização … ia ser giro!

    ….no que respeita aos ditos “doces”, nem me fales….graças a esses “pecados” aumentei quase 2 Kg em meia dúzia de dias …. agora só me resta dar-lhe forte e feio ….

    Se não nos virmos entretanto…. a TODOS um excelente 2012!!

  3. Hugo Maravalhas 28 de Dezembro de 2011 / 02:06

    …. esqueci um promenor…tenho planeado o meu Baseline mesmo para o final do ano … 6ª feira (dependendo da hora que chego ao Porto) ou Sábado de manhã, vou fazer a repetição do Baseline e vou filmar….espero conseguir ir abaixo dos 4 min ….. 😉

  4. Renata 28 de Dezembro de 2011 / 12:26

    Tive uma ideia…
    Roupa – tds vestidos de preto e c/ a cara pintada c/ aquelas cores de camuflagem. Tipo Tropa. Qt ás tintas eu posso arranjar.
    Música – o Pedro leva o hipod dele.
    Qt ao treino… Tipo tropa msm, p/ dps podermos comer e repetir td o q nos aparecer no prato=)
    E claro q o treino terá de ser filmado p/ arrebemtarmos c/ tudo no youtube!
    Se a ideia for aceite avisem p/ preparar as coisas😉

  5. Tânia Santos 28 de Dezembro de 2011 / 12:47

    Gostei da ideia do ” Hugo Maravilhas se não for para este ano, então logo no inicio do ano sugeria um treino (do género dos “Weekend Events”), num local giro, se possível no meio da natureza, seguido de um almoço ou jantar … ”

    Em relação aos alunos do Kangaroo só uma dicazita🙂 deviam-se juntar e vingar-se na última aula no professor Ehehehehhe

    • Hugo Maravalhas 31 de Dezembro de 2011 / 01:47

      Tânia … na verdade sou Maravalhas, de qualquer forma obrigado!! 😉 😛
      … vamos lá pôr em prática este Weekend Event com janta à mistura…!!

  6. Ricardo Maia ( Finas) 28 de Dezembro de 2011 / 13:17

    WOD feito mas foi muito duro

    thrusters com 50kg caixa 70cm tempo 9.27

  7. pedro teixeira 28 de Dezembro de 2011 / 13:37

    sérgio, gosto da ideia da renata.

    para a combinação ser perfeita, o treino tem de ser pesado.

    como se percebe, a renata quer treino militar. e música a “rasgar”.

    por mim carrego pneus, caminho na lama e até levanto garrafas de gás, desde que sejam “pluma”, tem outra pinta.

    no fim do treino, seria bom distribuir como recompensa, um belo pão de ló de ovar!

    acho justo.

    abraço

  8. Sara Varejão 28 de Dezembro de 2011 / 14:21

    Thrusters com 20kg, caixa 60 cm, tempo 7.06

  9. Sara Varejão 28 de Dezembro de 2011 / 15:08

    Tempo … não sei mas foi mais de 7 min e menos de 11min🙂

  10. Raquel Castanheiro 28 de Dezembro de 2011 / 15:27

    Oh gente, vamos lá com calma!!! Carregar peneus?! Nah… Acho que podemos fazer um treino com muita força e resistência até cair como diz a Raquel, mas também que tenha algum divertimento pelo meio🙂

    Ora bem quanto a ideias, sei lá talvez um treino tipo em circuito, ou então com equipas como fizemos algures num open day do kangaroo… se entretanto tiver mais ideias digo algo😉

    Ah e depois avisem quanto à indumentária😉 Não devo ter roupa toda toda preta, mas improvisa-se😀

  11. Pedro Rocha 28 de Dezembro de 2011 / 21:09

    Também gosto da ideia da Renata…No ultimo treino do ano tem de ser pesado🙂
    Quero ver toda a gente a dar duro como na tropa🙂

    Musica claro, com som pesado.No fim temos der ter direito a algo de doçe🙂

  12. Raquel Pereira 28 de Dezembro de 2011 / 21:14

    Ora nem mais… Até cair para o lado! E claro temos que ter a música para nos reanimar e muitas cores para ninguém nos reconhecer!!!🙂
    Mil desculpas mas esta quinta não poderei ficar ao Kangaroo até tão tarde mas depois vou fazer tudo o que voçês fizerem antes do dia 31🙂
    Dai-lhe com força!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s