Missão do Dia 29/12/2011 – ‘Ou vai ou racha’

Técnica Elevações com Balanço

Hoje durante 10 minutos depois do aquecimento vamos treinar as elevações e elevações com balanço. Para quem ainda não faz elevações, vamos começar com algumas elevações com salto e peçam a alguem para vos ajudar a chegar lá em cima e passar com o queixo a barra. Depois de fazerem algumas assim, começem por se colocarem lá em cima (ou com ajuda de alguem ou com ajuda de um step) e depois tentem aguentar o maior tempo possível lá em cima e descam devagarinho até ficarem pendurados com os braços completamente esticados.

Aqui está um vídeo do Pedro a fazer umas perfeitas elevações com balanço🙂

Depois…

Completar no menor tempo possível:

10 Ground to Overhead 40kg 1 Pés na barra + 9 Ground to Overhead 40kg 2 Pés na barra + 8 Ground to Overhead 40kg 3 Pés na barra + … + 1 Ground to Overhead 40kg 10 Pés na barra.

Colocar os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso no Ground to Overhead, trocar pés na barra por joelhos aos cotovelos.

Então o que vocês querem é isto né?

Por mim alinho, mas não pode ser numa aula no Kangaroo🙂 era logo despedido! Acho que para hoje o ideal é levar só a roupa preta. As pinturas, o pneu e outros aderecos ficam para o evento de início de ano, certo?

Logo ou vai ou racha, por favor levem roupa preta, fato de banho, touca, oculos, barbatanas, garrafa de oxigénio, arpão, 100gramas de presunto, 2 batatas, 1 quadra de natal, 1 asa de morcego, 1 palito (só 1) e 500euros. Depois lá eu explico tudo, mas os 500euros é muito importante, não se esqueçam…

Passem a palavra a toda a gente e até logo🙂

8 thoughts on “Missão do Dia 29/12/2011 – ‘Ou vai ou racha’

  1. Pedro Rocha 29 de Dezembro de 2011 / 11:23

    Eu alinho nesta ideia. Acredito que vai deixar marcas, mas será um desafio para todos🙂
    Pode ser na praia, será um local ideal🙂. No final do treino um mergulho no mar para relaxar🙂

  2. Ricardo Maia ( Finas) 29 de Dezembro de 2011 / 12:31

    WOD feiro

    tempo- 11.32

  3. Jorge Reto 29 de Dezembro de 2011 / 12:41

    WOD: 9:38m
    Adaptações no levantamento fiz com 30Kg.

    Eu sou de Lisboa por isso é difícil juntar-me hoje a vós no Kangaroo. Mas no próximo evento de fim de semana, vou tentar participar.

  4. Raquel Pereira 29 de Dezembro de 2011 / 15:06

    🙂 Isto mesmo! Com a parte de rebolar na areia e tudo!!! Muito bom! E quanto aos 500€ o que tenho para dizer é: “O que tu queres sei eu!”🙂 até logo

  5. Renata 29 de Dezembro de 2011 / 17:41

    Dress code preto – check
    fato de banho – check
    touca – check,
    oculos – check
    500euros – CHECK
    o presunto, o palito e os restantes adereços alguém que leve por mim porque eu não tenho! lol
    Até logo malta

  6. Pedro Vasconcelos 29 de Dezembro de 2011 / 19:03

    WOD: 11:15

    Quando me filmarem novamente, como neste vídeo, volto e enviar-te😉

  7. Ivo 30 de Dezembro de 2011 / 14:36

    Feito 9’03”

  8. Hugo Maravalhas 7 de Janeiro de 2012 / 18:32

    12´43´´ – Ground to overhead com 40kg

Deixe uma Resposta

