Missão do Dia 02/02/2012 – Eric Thomas

Técnica

Depois do Aquecimento e durante 10 minutos tentem passar o tempo possível de cabeça para baixo não é pendurados tipo morçego não, é para treinar o pino, seja com os braços esticados ou apoiado na cabeça, seja contra uma parede, seja com a ajuda de um colega ou em último caso, sem ajuda de ninguém .

Para quem nunca fez, tentem começar contra uma parede e apoiados na cabeça, tentem habituar-se ao facto de estar de cabeça para baixo e depois de algum tempo assim, passem a fazer o pino contra a paredemas de braços esticados. Mantenham os ombros activos, ou seja, encolhidos e façam força contra o chão. Vão ver que não é tão dificil assim e já o primeiro passo para depois começarmos com as flexões em pino .

Para quem já está á vontade com esta posição, tentem andar o maior número de metros possíveis em pino  coloquem aqui os metros…

Depois…

Completar no menor tempo possível:

10 – 9 – 8 – 7 – 6 – 5 – 4 – 3 – 2 – 1 KB Swings 32kg + Fundos nas argolas

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso no Swing, fazer fundos nas paralelas x3 (30 – 27 – 24 – …)

Um discurso diferente mas a mensagem é o mais importante. Gosto muito deste Eric Thomas, adoro a paixão com que ele fala e dou um grande valor ao percurso de vida dele… Vejam o vídeo todo e sintam as palavras.

Entretanto este Sábado é o 1.º Weekend Event de 2012 e é num sítio novinho a estrear🙂 aqui fica a morada da nova ‘casa’ do Eu+ treinos Personalizados. Alguma duvida já sabem, enviam mail ou ligam.

Morada – Candal Parque, Avenida 28 de Janeiro n.º 350 fração JK. Quando chegarem ao porteiro por favor digam que vão para o ginásio🙂

Sábado ás 15h30, não faltem…

A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta. (Buda)

4 thoughts on “Missão do Dia 02/02/2012 – Eric Thomas

  1. Finas 2 de Fevereiro de 2012 / 12:34

    fiz o treino de força de ombro
    WOD feito
    halter de 30kg porque nao tenho mais pesado
    tempo- 6.09

  2. msimoes 2 de Fevereiro de 2012 / 19:51

    10min25seg

    KB de 32,5KG e fundos nas paralelas

  3. tiago 4 de Fevereiro de 2012 / 20:16

    epa sou mm frakinho😛

    treino em casa p isso é haltere:/

    fiz com 20kg e dips com a barra multi funçoes ou seja BW

    e 9’52” :O bem, pa próxima será melhor….

  4. Hugo Maravalhas 4 de Março de 2012 / 21:00

    WoD = 5´28´´ (KB 24Kg porque não há maior e fundos nas paralelas mas sem multiplicar por 3)

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