Missão do Dia 10/02/2012 – Convívio

5-3-1 Wendler Hang Power Clean

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da repetição.

Semana nº 4: 1ª Série são 5 reps @ 40% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 50% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps @ 60% da vossa 1RM.

No fim da última série façam 5×12 Sumo Deadlift HighPull com o máximo de amplitude possível.

Depois…

Completar o maior númeor de séries em 20 minutos de:

9 Levantamento Terra (peso corporal) + 12 Saltos para a caixa 70cm + 200metros Corrrida

Coloquem o número de séries nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso no levantamento terra, reduzir a altura da caixa.

E quando pensávamos nós que já tínhamos visto tudo…

Quero agradecer a todos os que tiveram no jantar de ontem, foi excelente🙂 ainda estou cansado de ouvir o Ezequiel a falar, a sério! Para a próxima ele vai mas fica na outra ponta da mesa, é que mesmo ali ao meu lado sempre a falar eu não me concentrava nem para comer…

Quanto ao resto aqui fica o prometido:

‘Ele fazia um Robalinho…’ (momento ternura)

”O batô não é do meu tempo, é do tempo da minha mãe…como se chama a tua mãe?’ (momento remember)

‘Encontrei a minha vizinha no Paganinni’ (momento cabaret da coxa)

‘e lá em cima está a chantrona a controlar quem entra e quem sai‘ (momento tranny lover)

‘um sumol de ananas por favor‘ (momento Ezequiel)

A esta hora apesar de ainda estar tudo muito fresco já não me lembro de mais🙂 OBRIGADO Sara, Renata, Raquel, Vera, Pedro Rocha, Pedro Teixeira, Sandro, Pedro Marage e Ezequiel.

Não sou do tamanho da minha altura, mas da estatura daquilo que posso ver. (Fernando Pessoa)

4 thoughts on “Missão do Dia 10/02/2012 – Convívio

  1. Sara Varejão 10 de Fevereiro de 2012 / 14:10

    Temos de combinar o próximo😉
    bons momentos…tenho de provar o robalinho….😀

  2. Finas 10 de Fevereiro de 2012 / 15:11

    WOD feito, senti-me muito bem

    Levantamento terra com 70Kg
    caixa 70 cm
    nº de voltas 7+ 4 levantamentos terra em 20 minutos

  3. Ezequiel Campelo 11 de Fevereiro de 2012 / 00:07

    Já eu nao quero provar :p meeedoooo!!

    Quanto ás frases… Estão todas aí, mas eu pessoalmente também gostei de uma: ” aqui vai ser as proximas galerias, os vizinhos nunca incomodam nada!” Ahh ricos vizinhos da frente xD

    Não fiz este WOD, mas finalmente vou retomar os treinos já este domingo e vou fazer o de ontem.

    P.S.: a minha frase está mal… Sim… Não pedi “por favor”!! Era só o que faltava.

  4. Hugo Maravalhas 11 de Fevereiro de 2012 / 00:08

    WoD = 8 séries completas em 19´27´´
    Levantamento terra 85 kg
    Caixa 70 cm

Deixe uma Resposta

