Missão do Dia 01/03/2012 – CrossFit Games Update

Técnica/Resistência

Hoje durante 6 minutos treinem o ‘L Sit’ para aumentarem a vossa resistência abdominal.

Sentem-se no chão  entre dois steps e com as pernas esticadas e juntas. Apoiem as mãos nos steps e durante 6 minutos (sempre que tocarem com o corpo no chão parem o cronómetro) levantem o corpo mantendo as pernas esticadas, ficando assim com o corpo em forma de L, daí o nome de ‘L Sit’ :)

Depois…

Completar no menor tempo possível:

5 séries

5 Levantamento Terra 100kg + 10 Burpees

Coloquem o tempo nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso no levantamento terra

O 2.º treino está aí🙂

Aqui fica um resumo do que foi esta 1a semana de Crossfit Games, os primeiros que contaram com atletas Portugueses. Aqui ficam os meus sinceros PARABÉNS a todos os que participaram, continuem com o bom trabalho e o que precisarem aqui deste vosso humilde colega…

Perseverança é o trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez. ( Newt Gingrich 

4 thoughts on “Missão do Dia 01/03/2012 – CrossFit Games Update

  1. Finas 1 de Março de 2012 / 13:47

    tecnica de snatch 10 min.
    WOD feito
    tempo 12.10

  2. msimoes 2 de Março de 2012 / 13:19

    6min40seg

    terra com 95Kg

  3. Hugo Maravalhas 3 de Março de 2012 / 18:14

    WoD = 5´01´´

  4. Ezequiel Campelo 8 de Março de 2012 / 00:28

    Wod: 3´55´´

    Levantamento terra com 80 klg… devia ter feito com os 100, daam!

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