Missão do Dia 15/03/2012 – CrossFit Games Update 3

Esta semana vamos fazer um descanso no ciclo de força e vamo-nos dedicar a treinar e melhorar os nossos ‘pesadelos’ :)

Antes de cada treino, invistam 10 minutos em cada exercício que vos causa mais dores de cabeça, sejam eles Flexões em pino, KB Swing, Elevações, Saltos a corda, Salto em altura, Subida na corda, Snatch, Clean, Clean&Jerk, Pistols, Pés na barra, Remo, Corrida, o que for mais difícil para vocês.

Completar no menor tempo possível:

3 séries

400metros corrida + 20 Flexões a bater palmas + 10 Squat Clean 50kg

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Fazer flexões normais; Reduzir o peso no Squat Clean

Fiquem atentos ao próximo treino🙂

O segredo de progredir é começar. O segredo de começar é dividir as tarefas árduas e complicadas em tarefas pequenas e fáceis de executar, e depois começar pela primeira. (Mark Twain)

2 thoughts on “Missão do Dia 15/03/2012 – CrossFit Games Update 3

  1. Hugo Maravalhas 16 de Março de 2012 / 01:05

    WoD = 13´23´´ sem adaptações

  2. Finas 16 de Março de 2012 / 16:27

    WOD 15.19

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