Missão do Dia 23/03/2012 – Workout 12.5

5-3-1 Wendler Levantamento Terra

Semana nº 1: 1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

No fim da última série de força, façam 5 x 15 Bons Dias (com a barra apoiada nos ombros, façam uma flexão do tronco mantendo as pernas esticadas)

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Se estão a começar um novo ciclo, aumentem 5kilos á vossa 1RM.

Depois…

Completar o maior número de séries em 7 minutos de:

3 Thrusters 45kg 3 Elevações com peito na barra + 6 Thrusters 45kg 6 Elevações com peito na barra …

Coloquem os números de séries nos comentários.

Sempre que acabarem um série, aumentam 3 repetições  cada exercício na série seguinte até completarem os 7 minutos.

O último treino do Open, é o tudo ou nada 🙂

“Existem pessoas divertidas que não interessam e pessoas interessantes que não divertem.” (Benjamín Disraeli)

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