Missão do Dia 26/03/2012 – How Bad Do You Want It?

5-3-1 Wendler Agachamento com Barra

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

No fim da última série façam 5×15 Leg Press (Prensa) com o máximo de amplitude possível.

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Quem começar no 2.º Ciclo de Força, acrescente 5 kilos á 1RM que utilizaram no Ciclo anterior.

Depois…

Completar no menor tempo possível:

5 Séries
400 metros corrida15 Pés na barra15 KB Swings 24kg

Colocar os tempos nos comentários.

 

Todos os dias nos passa pela cabeça pensamentos e sonhos de querermos ser algo na vida. Mas a pergunta é, de facto queremos mesmo isso? Queremos mesmo ser o melhor no nosso trabalho? Queremos mesmo ser o melhor no nosso desporto? Queremos mesmo ser os mais ricos? Queremos mesmo ser os mais inteligentes? Queremos mesmo aquele emprego? Queremos mesmo aquela pessoa?

Eu cada vez mais duvido que seja isso que nós realmente queremos, porque quando nós queremos, nós conseguimos…

Se te taparem a boca durante algum tempo, tu vais começar a ficar sem falta de ar e vais começar a lutar para o conseguir. Numa 1a fase não te esforças muito porque ainda tens margem, algum ar dentro de ti que te permite pensar que quem te está a tapar a boca pode a qualquer momento tirar a mão. Mas quanto mais o tempo passa, mais te assustas e pensas que se calhar desta vez é a sério, desta vez podes mesmo morrer… É aí que te revelas, é aí que realmente queres respirar e é aí que vais conseguir respirar nem que para isso tenhas que fazer algo impossível!

Cada vez mais tenho a certeza que nos devemos treinar para estarmos sempre nesse patamar, nesse ponto de não retorno, nesse ponto do ‘mata ou sê morto’. Muitas vezes temos de dar um passo atrás para depois dar dois em frente e é isso que temos que fazer, temos que nos colocar numa situação frágil, numa situação de quase derrota, para nos apercebermos do que realmente é importante para nós. Não se assustem com o que descobrirem, não se assustem se no momento da verdade o que de facto é importante para vocês não é aquele carro xpto, ou aquela pessoa deslumbrante.

Quando descobrirem o que de facto vocês querem e ficar claro que isso é igual ao ar que respiram, então aí vocês irão consegui-lo…

“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.” (Autor desconhecido)

Anúncios

3 thoughts on “Missão do Dia 26/03/2012 – How Bad Do You Want It?

  1. Tiago Carvalho 26 de Março de 2012 / 12:02

    Mto BOM texto de como ” Respirar Inspiração!” GOSTO! ….e RESPIREI! 😉

  2. Hugo Maravalhas 26 de Março de 2012 / 23:45

    WoD = 22´55´´

  3. Ezequiel Campelo 27 de Março de 2012 / 00:45

    WOD=done

    28′ 27″

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s