Missão do Dia 28/03/2012 – Pistol Squat

5-3-1 Wendler Supino

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

No fim da última série façam 5×15 Press com halteres.

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Se estão a começar um novo ciclo, aumentem 5kilos á vossa 1RM.

Depois…

Completar o maior número de séries em 8 minutos de:

5 Elevações a bater com o peito na barra + 10 Flexões a bater palmas + 15 Pistol Squats

Coloquem o número de séries nos comentários.

Adaptações: Fazer elevações normais; Flexões normais; Agachamentos normais

A verdadeira Pistol Squat, com direito a pistola no coldre e tudo🙂

” Na prosperidade, os nossos amigos conhecem-nos; na adversidade, nós conhecemos os nossos amigos. (Churton Collins)

3 thoughts on “Missão do Dia 28/03/2012 – Pistol Squat

  1. Finas 28 de Março de 2012 / 19:40

    197 REPS

  2. Ezequiel Campelo 29 de Março de 2012 / 08:14

    WOD feito
    Adaptação: os pistol squats por agachamentos.

    7 series completas

  3. Hugo Maravalhas 12 de Abril de 2012 / 00:20

    WoD = 5 séries completas em 8 minutos (sem adaptações)

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