Missão do Dia 03/04/2012 – ‘Murph’

Técnica Elevações com Balanço

Hoje durante 10 minutos depois do aquecimento vamos treinar as elevações e elevações com balanço. Para quem ainda não faz elevações, vamos começar com algumas elevações com salto e peçam a alguem para vos ajudar a chegar lá em cima e passar com o queixo a barra. Depois de fazerem algumas assim, começem por se colocarem lá em cima (ou com ajuda de alguem ou com ajuda de um step) e depois tentem aguentar o maior tempo possível lá em cima e descam devagarinho até ficarem pendurados com os braços completamente esticados.

Depois

Completar no menor tempo possível:

“Murph”

1600metros Corrida100 Elevações200 Flexões300 Agachamentos1600metros Corrida

Coloquem os tempos nos comentários.

Neste treino clássico idealizado pela Crossfit.com depois da primeira corrida podem dividir os exercícios como quiserem. Ou seja, podem completar 1 exercício na totalidade e só depois passar para o outro ou podem ir completando em séries de diferentes exercícios. Por exemplo: 10 séries de 10 Elevações + 20 Flexões + 30 Agachamentos, a escolha é vossa.

Porque não começarem a fazer alguns treinos equipados com as vossas ‘ferramentas’ de trabalho como estes dois Bombeiros?

“Experiência não é o que nos acontece, mas o que fazemos com aquilo que nos acontece. ” — Aldous Huxley

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