Missão do Dia 06/04/2012 – Adapt and Overcome

5-3-1 Wendler Levantamento Terra

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da 1 repetição.

No fim da última série de força, façam 5 x 15 Bons Dias (com a barra apoiada nos ombros, façam uma flexão do tronco mantendo as pernas esticadas)

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Se estão a começar um novo ciclo, aumentem 5kilos á vossa 1RM.

Depois…

Completar no menor tempo possível:

40 – 30 – 20 – 10 Kettlebell Swing 24kg

20 – 15 – 10 – 5 Power Snatch 40kg

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso no Power Snatch e/ou no Swing.

Adapta-te e supera-te, nem mais…

“A vida é mais importante do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável. ” — Kathleen Norris

One thought on “Missão do Dia 06/04/2012 – Adapt and Overcome

  1. ivan 9 de Abril de 2012 / 23:32

    meu tempo foi 15:16,morrendo d cansaço

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