Missão do Dia 25/04/2012 – Killing The Fat Man 2

5-3-1 Wendler Supino

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da repetição.

Semana nº 4: 1ª Série são 5 reps @ 40% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 50% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps @ 60% da vossa 1RM.

No fim da última série façam 5×15 Press com halteres.

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Se estão a começar um novo ciclo, aumentem 5kilos á vossa 1RM.

Depois…

Completar o maior número de metros possíveis em:

Corrida – 30 minutos

Coloquem a distancia nos comentários.

A 2a parte do documentário. Hoje é feriado, por isso se não puderem ir ao ginásio fazerem a força de supino, deixem para amanha, mas o treino já foi pensado para este dia, podem correr 30 minutos em qualquer lado. Tentem sair da vossa zona de conforto, se não gostam de correr na serra, vão para lá. Se só gostam de correr no plano, procurem umas subidas. Desafiem-se…

“Escolha o trabalho de que gosta e não terá de trabalhar um único dia em sua vida.” — Confucio

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