Missão do Dia 07/05/2012 – Regionals Update

5-3-1 Wendler Agachamento com Barra

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da repetição.

Semana nº 4: 1ª Série são 5 reps @ 40% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 50% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps @ 60% da vossa 1RM.

No fim da última série façam 5×15 Leg Press (Prensa) com o máximo de amplitude possível.

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Quem começar no 2.º Ciclo de Força, acrescente 5 kilos á 1RM que utilizaram no Ciclo anterior.

Depois…

Completar no menor tempo possível:

800metros corrida depois 10 séries de 10 pés na barra + 10 kb swings 24kg depois 800metros corrida

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir peso no KB; Fazer joelhos aos cotovelos

Que acham do desempenho das ‘figuras’ do CrossFit? Faziam melhor?🙂

“Não permita que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de você sentir ódio.” (Martin Luther King)

2 thoughts on “Missão do Dia 07/05/2012 – Regionals Update

  1. Ricardo Durão 7 de Maio de 2012 / 18:44

    Boas…21’29 c kb swing 20kg disco pk n tenho kb…. Bons treinos

  2. Pedro Teixeira 9 de Maio de 2012 / 23:29

    Pedro Teixeira – 25`51“ c/ adaptação no KB p/ 16 kg

    Sandro Weiner – 23`01“ c/ adaptação no KB p/ 16 kg

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