Missão do Dia 14/05/2012 – Event 2

5-3-1 Wendler Agachamento com Barra

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da repetição.

Semana nº 4: 1ª Série são 5 reps @ 40% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 50% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps @ 60% da vossa 1RM.

No fim da última série façam 5×15 Leg Press (Prensa) com o máximo de amplitude possível.

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Quem começar no 2.º Ciclo de Força, acrescente 5 kilos á 1RM que utilizaram no Ciclo anterior.

Depois…

Completar no menor tempo possível:

2000metros remo + 50 Pistols (alternando as pernas) + 30 Hang power cleans 100kg

Coloquem os tempos nos comentários

Adaptações: Reduzir o peso nos hang power cleans; fazer os pistols apoiado

Este é o treino n.º 2 dos CrossFit Games Regionals 2012. Depois de na 6a terem feito o treino n.º 1, hoje fazem o seguinte. Não se esqueçam que eles fizeram os dois no mesmo dia 🙂

Neste vídeo ficam com umas dicas de como ultrapassar este desafio de forma mais eficiente. Não se esqueçam de ir atrás ver o recorde do Mundo do Matt Chan e da táctica que ele usou para este treino.

A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros. (Confúcio)

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