Missão do Dia 17/05/2012 – The Box #4

Técnica

Depois do Aquecimento e durante 10 minutos tentem passar o tempo possível de cabeça para baixo não é pendurados tipo morçego não, é para treinar o pino, seja com os braços esticados ou apoiado na cabeça, seja contra uma parede, seja com a ajuda de um colega ou em último caso, sem ajuda de ninguém .

Para quem nunca fez, tentem começar contra uma parede e apoiados na cabeça, tentem habituar-se ao facto de estar de cabeça para baixo e depois de algum tempo assim, passem a fazer o pino contra a paredemas de braços esticados. Mantenham os ombros activos, ou seja, encolhidos e façam força contra o chão. Vão ver que não é tão dificil assim e já o primeiro passo para depois começarmos com as flexões em pino .

Para quem já está á vontade com esta posição, tentem andar o maior número de metros possíveis em pino  coloquem aqui os metros…

Depois…

Completar no menor tempo possível:

800metros Corrida + 60 Bolas na parede 9kg + 300 Duplos Saltos + 800metros Corrida

(Dividam as bolas na parede e os duplos saltos como quiserem, não é obrigatório fazerem seguido)

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir peso na Bola; Fazer 3x mais saltos normais

Mais um episódio do programa que está a promover o CrossFit na Europa. Que têm achado dos episódios?

Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o sol. (Provérbio chinês)

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