Missão do Dia 07/06/2012 – ‘Death by pull-ups’

Técnica/Resistência

Hoje durante 6 minutos treinem o ‘L Sit’ para aumentarem a vossa resistência abdominal.

Sentem-se no chão  entre dois steps e com as pernas esticadas e juntas. Apoiem as mãos nos steps e durante 6 minutos (sempre que tocarem com o corpo no chão parem o cronómetro) levantem o corpo mantendo as pernas esticadas, ficando assim com o corpo em forma de L, daí o nome de ‘L Sit’ :)

Depois…

Completar o maior número de séries possíveis de:

‘Death by Pull-ups’

A cada minuto façam o número correspondente de elevações até não conseguirem completar dentro do mesmo minuto. Exemplo: 1.º minuto – 1 elevação; 2.º minuto – 2 elevações; 3.º minuto – 3 elevações….

Coloquem os números de séries nos comentários

Adaptações: Se pararem antes do 10.º minuto, façam de 2 em 2 minutos aumentando apenas 1 elevação (exemplo: do minuto 10 ao minuto 12 – 10 elevações; do minuto 12 o minuto 14 – 11 elevações); Fazer elevações com salto ou com ajuda de banda elástica.

Aqui têm um resultado para bater e um tutorial de vários tipos de elevações. Fiquem preparados para os calos nas mãos🙂

Um excelente modo de fazer o bem é a firme decisão de combater o mal. (Cesare Cantú)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s