Dia de Descanso 17/06/2012

Dia de Descanso🙂

Com o Euro a decorrer e eu ainda não tinha falado nada. Sim podia criticar o Ronaldo, podia. Mas não era a mesma coisa… O Ronaldo é o melhor jogador do Mundo e por aqui acabo a minha análise á nossa Selecção!

Neste vídeo (é maravilhoso ver em árabe, pena os nossos comentadores não falarem esta língua, o futebol em Portugal era bem melhor, não éramos obrigados a perceber a porcaria que eles dizem da boca para fora) podem ver o grande o golo o 1.º da Inglaterra não acham? Ganda tolada🙂 técnica perfeita, direcção ideal e com potência…perfeito. Já não me lembrava de ver um ponta de lança assim, pena é ele ter os mesmos vícios do Madail (segundo o Manel José), gosta de falar ‘escocês’ em demasia🙂

Para hoje nada menos que uma vitória. Vamos Ronaldo, estou contigo. Vamos Portugal estou convosco.

Ahhhhh e façam-me um favor, festejem os golos Portugueses e não os do ‘Real Madrid’, ‘Saragoça’ e ‘Porto’! Faz muito mais sentido…

Deixe uma Resposta

