Missão do Dia 21/06/2012 – Anderson Silva vs Chael Sonnen

Técnica

Depois do Aquecimento e durante 10 minutos tentem passar o tempo possível de cabeça para baixo não é pendurados tipo morçego não, é para treinar o pino, seja com os braços esticados ou apoiado na cabeça, seja contra uma parede, seja com a ajuda de um colega ou em último caso, sem ajuda de ninguém .

Para quem nunca fez, tentem começar contra uma parede e apoiados na cabeça, tentem habituar-se ao facto de estar de cabeça para baixo e depois de algum tempo assim, passem a fazer o pino contra a paredemas de braços esticados. Mantenham os ombros activos, ou seja, encolhidos e façam força contra o chão. Vão ver que não é tão dificil assim e já o primeiro passo para depois começarmos com as flexões em pino .

Para quem já está á vontade com esta posição, tentem andar o maior número de metros possíveis em pino  coloquem aqui os metros…

Depois…

Completar no menor tempo possível:

1km Remo20 Agachamento com barra acima da cabeça 40kg20 Pés na barra20 Push Press 40kg1km Corrida

Colocar os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir peso das  barras; Reduzir distância do Remo e da Corrida; Fazer joelhos aos cotovelos.

‘A chinela vai cantar!!!’ é uma das melhores frases que já ouvi, para descrever a porrada 🙂 Mas este combate vai ser mesmo uma guerra e eu estou ansioso para o ver. Ansioso para ver como reage o grande e verdadeiro campeão Anderson Silva ao provocador Chael Sonnen que faz o que lhe compete, tenta criar ruído para uma luta que lhe é desfavorável contra um adversário superior e num ambiente adverso.

Eu até gosto do Chael Sonnen, acredito que esta imagem que ele passa não é a verdadeira mas sim uma construção para a industria onde ele esta inserido. Ele sabe o que faz e fá-lo bem, é um bom profissional.

Mas (e há sempre um mas), comecei a ver o UFC a admirar o Anderson Silva, a vê-lo campeão, a vê-lo a ganhar combate atrás de combate, a parecer fácil uma luta que é muito complicada, a ficar sempre em pé quando o adversário está no chão…Para mim Anderson Silva é sinónimo de Campeão e a minha previsão é que tão cedo não vai mudar 🙂

Se não podes ser o que és, sê com sinceridade o que podes (Henrik Ibsen)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s