Missão do Dia 26/06/2012 – Games Update

Técnica/Resistência

Hoje durante 6 minutos treinem o ‘L Sit’ para aumentarem a vossa resistência abdominal.

Sentem-se no chão  entre dois steps e com as pernas esticadas e juntas. Apoiem as mãos nos steps e durante 6 minutos (sempre que tocarem com o corpo no chão parem o cronómetro) levantem o corpo mantendo as pernas esticadas, ficando assim com o corpo em forma de L, daí o nome de ‘L Sit’ :)

Depois…

Completar o maior número de séries de:

1 Squat Clean 40kg + 1 Flexão no 1.º minuto, 2 Squat Clean 40kg + 2 Flexões no 2.º minuto… até não conseguirem completar o pedido dentro do minuto. Depois descansem 3 minutos e andem para trás até chegarem a 1 Squat Clean 40kg + 1 Flexão.

Adaptações: Reduzir o peso no Squat Clean.

No treino de hoje começam por fazer minuto a minuto as repetições que puderem. Quando não conseguirem completar dentro do minuto descansam 3 minutos e depois recomeçam do ponto de onde acabaram até ao início. Por exemplo, não conseguem completar 9 Squat Cleans + 9 Flexões, depois do descanso de 3 minutos, começam por fazer 8 Squat Cleans + 8 Flexões e por aí abaixo…

O homem livre é senhor de sua vontade e somente escravo de sua consciência. (Aristóteles)

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