Missão do Dia 09/07/2012 – Dicas para o sucesso

5-3-1 Wendler Agachamento com Barra

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da repetição.

Semana nº 4: 1ª Série são 5 reps @ 40% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 50% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps @ 60% da vossa 1RM.

No fim da última série façam 5×15 Leg Press (Prensa) com o máximo de amplitude possível.

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Quem começar no 2.º Ciclo de Força, acrescente 5 kilos á 1RM que utilizaram no Ciclo anterior.

Depois…

Completar no menor tempo possível:

7 séries
7 Levantamento terra tipo sumo com remada alta 40kg + 7 Push Press 40kg

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso; Fazer apenas 5 séries.

Aqui ficam 11 dicas para atingirem o sucesso. Não há atalhos ou truques, apenas 11 passos certos que vos tornarão melhores.

Este é Ray Lewis, um dos melhores jogadores da NFL de todos os tempos e um exemplo para muitos desportistas. Ouçam com atenção o que ele tem para dizer porque ele é a prova viva que somos capazes de tudo…

Há ocasiões em que o silêncio é ouro, mas há outras em que é pura covardia. (John Blanchard)

2 thoughts on “Missão do Dia 09/07/2012 – Dicas para o sucesso

  1. Hugo Maravalhas 11 de Julho de 2012 / 00:36

    WoD = 7 séries em 9’23” (SDHP & Push Press c/ 40 kg) … Foi muito bom voltar a fazer um WoD após quase 2 meses de paragem devido a lesão…

  2. Sara Varejão 30 de Julho de 2012 / 14:41

    7 séries
    SDHP 30kg + push press 30kg
    10’19”

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