Missão do Dia 13/07/2012 – ‘6a feira 13’

5-3-1 Wendler Levantamento Terra

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da repetição.

Semana nº 4: 1ª Série são 5 reps @ 40% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 50% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps @ 60% da vossa 1RM.

No fim da última série de força, façam 5 x 15 Bons Dias (com a barra apoiada nos ombros, façam uma flexão do tronco mantendo as pernas esticadas)

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Se estão a começar um novo ciclo, aumentem 5kilos á vossa 1RM.

Depois…

Completar no menor tempo possível:

‘6a feira 13’

13 Agachamentos c/80kg + 13 flexões a bater palmas + 13 Agachamentos Frontais c/60kg + 13 flexões a bater palmas + 13 Agachamentos acima da cabeça 40kg + 13 flexões a bater palmas

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso nos agachamentos; fazer flexões normais.

Aqui está o resumo da 1ª prova dos CrossFit Games 2012🙂 só uma palavra, fantástico…

O visível abre nossos olhos ao invisível. (Anaxágoras de Clazómenas, 500 a.C.- 428 a.C.; filósofo grego)

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