Missão do Dia 30/08/2012 – Why Do I CrossFit

Técnica

Depois do Aquecimento e durante 10 minutos tentem passar o tempo possível de cabeça para baixo não é pendurados tipo morçego não, é para treinar o pino, seja com os braços esticados ou apoiado na cabeça, seja contra uma parede, seja com a ajuda de um colega ou em último caso, sem ajuda de ninguém .

Para quem nunca fez, tentem começar contra uma parede e apoiados na cabeça, tentem habituar-se ao facto de estar de cabeça para baixo e depois de algum tempo assim, passem a fazer o pino contra a paredemas de braços esticados. Mantenham os ombros activos, ou seja, encolhidos e façam força contra o chão. Vão ver que não é tão dificil assim e já o primeiro passo para depois começarmos com as flexões em pino .

Para quem já está á vontade com esta posição, tentem andar o maior número de metros possíveis em pino  coloquem aqui os metros…

Depois…

Completar o maior número de metros possíveis em:

Corrida – 30 minutos

Coloquem a distancia nos comentários.

Why do i CrossFit?

A resposta que eu posso dar é simples, é porque eu acredito neste modo de vida. O CrossFit não é apenas uma modalidade, uma dieta, é um estilo de vida que torna as pessoas melhores, pelo menos é nisso que eu acredito.

Acredito na metodologia de treino, a qual já adaptei á minha pessoa, já que não somos todos iguais e o que resulta com A ou B, pode não resultar com C. Os treinos curtos mas intensos, a conjugação com rotinas de força ou resistência, a aprendizagem de novas técnicas, a melhoria supersónica que se nota logo desde o início, a sensação de energia no fim de cada desafio superado, a emoção da novidade que cada treino nos traz.

Acredito no tipo de alimentação que se segue e mais uma vez repito, a qual adaptei á minha pessoa pelas mesmas razões que acima descrevi. Carne, peixe, ovos, vegetais, fruta, frutos secos. Comer o mais natural possível e cortar com os processados e açucares. Sentir-me como nunca me senti antes e sentir que tudo se deve a esta alimentação que nos torna mais activos, enérgicos, vivos.

Acima de tudo acredito na filosofia de ser-se melhor hoje que ontem, de tentarmos sermos melhores que nós mesmos, de nos ajudarmos e motivarmos uns aos outros, de partilharmos conhecimento, de sermos uma comunidade.

E Vocês?

Não há nada de nobre em sermos superiores ao próximo. A verdadeira nobreza consiste em sermos superiores ao que éramos antes. (Autor desconhecido)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s