Missão do Dia 11/09/2012 – Dormir melhor

Técnica

Depois do aquecimento, treinar durante 10 minutos os Duplos Saltos. Para quem já domina o ‘Saltar á corda’, o truque é começar a emparelhar e encontrar o ritmo do movimento do pulso com os saltos. Não saltem muito alto, vão se cansar demasiado. Tentem sim dar velocidade á corda com os pulsos. O salto deve ser o mesmo do salto normal.

Depois…

‘Barbara’

5 Séries
20 Elevações30 Flexões + 40 Abdominais50 Agachamentos
Descanso de 3 minutos entre as séries
Coloquem os tempos de cada série nos comentários.
Adaptações: Reduzir o numero de cada movimento para metade.

Realmente é verdade, damos tanta importância ao treino e a alimentação e não damos a mesma importância ao descanso. Se de facto acordam piores do que o que se deitam, é bem provável que o problema esteja no colchão ou na forma como dormem. Já para não falar nas horas de sono que podem não ser iguais para todos mas devem ser suficientes para recuperarem totalmente.

Vejam o vídeo e fiquem com algumas ideias de como identificar e melhorar esse problema.

De todos os animais da criação, o homem é o único que bebe sem ter sede, come sem ter fome e fala sem ter nada que dizer. (John Steinbeck)

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