Missão do Dia 28/09/2012 – ‘DT’

Técnica

Depois do Aquecimento e durante 10 minutos tentem passar o tempo possível de cabeça para baixo não é pendurados tipo morçego não, é para treinar o pino, seja com os braços esticados ou apoiado na cabeça, seja contra uma parede, seja com a ajuda de um colega ou em último caso, sem ajuda de ninguém .

Para quem nunca fez, tentem começar contra uma parede e apoiados na cabeça, tentem habituar-se ao facto de estar de cabeça para baixo e depois de algum tempo assim, passem a fazer o pino contra a paredemas de braços esticados. Mantenham os ombros activos, ou seja, encolhidos e façam força contra o chão. Vão ver que não é tão dificil assim e já o primeiro passo para depois começarmos com as flexões em pino .

Para quem já está á vontade com esta posição, tentem andar o maior número de metros possíveis em pino  coloquem aqui os metros…

Depois…

“DT”

5 Séries

12 Levantamento Terra 70kg  +9  Hang power clean 70kg6 Push jerk 70kg

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzam o peso

Podem ver este treino a ser completado pelo grande Jason Khalipa, um dos primeiros ‘heróis’ do Crossfit 🙂

Este vídeo tem quase quase 1 ano (falta 1 dia), provavelmente agora ainda deve fazer mais rápido, acham que conseguiam bater o tempo dele? 🙂

Dizes-me que sim, que queres. – Está bem. Mas queres como um avaro quer ao seu ouro, como uma mãe quer ao seu filho, como um ambicioso quer às honras, ou como um pobrezito sensual, ao seu prazer? – Não? – Então, não queres. (Josemaria Escrivá)

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