Missão do Dia 20/09/2012 – Whiteboard Video Functional Movements

Técnica/Resistência

Hoje durante 6 minutos treinem o ‘L Sit’ para aumentarem a vossa resistência abdominal.

Sentem-se no chão  entre dois steps e com as pernas esticadas e juntas. Apoiem as mãos nos steps e durante 6 minutos (sempre que tocarem com o corpo no chão parem o cronómetro) levantem o corpo mantendo as pernas esticadas, ficando assim com o corpo em forma de L, daí o nome de ‘L Sit’ :)

Depois…

3 séries

400metros corrida + 20 Flexões a bater palmas + 10 Squat Clean 50kg

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Fazer flexões normais; Reduzir o peso no Squat Clean

O 2o vídeo desta série que ajuda de uma forma simples e divertida, exemplificar os 3 pilares da metodologia de treino do CrossFit. Com estes vídeos já dá para perceber melhor a modalidade.

Quem quiser governar bem um país, deve primeiro governar a sua cidade. Quem quiser governar bem a sua cidade, deve aprender a governar primeiro a sua família; e quem quiser governar bem a sua família deve aprender primeiro a governar bem a si próprio. (Confúcio)

One thought on “Missão do Dia 20/09/2012 – Whiteboard Video Functional Movements

  1. mario.nego.dias 21 de Setembro de 2012 / 17:37

    20’01”

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