Missão do Dia 01/08/2012 – Promofit Games Desafio 1

5-3-1 Wendler Agachamento com Barra

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da repetição.

Semana nº 4: 1ª Série são 5 reps @ 40% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 50% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps @ 60% da vossa 1RM.

No fim da última série façam 5×15 Leg Press (Prensa) com o máximo de amplitude possível.

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Quem começar no 2.º Ciclo de Força, acrescente 5 kilos á 1RM que utilizaram no Ciclo anterior.

Depois…

Completar o maior número de repetições em 10 minutos de:

1 Thruster + 1 Burpee com salto por cima da barra2 Thrusters + 2 Burpees com salto por cima da barra3 Thrursters + 3 Burpees com salto por cima da barra

Peso: Homens 40kg / Mulheres 25kg

Coloquem as repetições nos comentários.

Aí está o primeiro desafio da primeira fase dos Promofit Games. Neste desafio terão que completar o maior número de repetições destes dois exercícios durante 10 minutos em sentido ascendente.

Cumpram os requisitos pedidos para não verem nenhuma repetição anulada.

Como opções para completar os desafio têm a gravação do vídeo e envio para análise, ou a deslocarem-se a um ginásio participante e completarem lá o desafio. Escolham a opção que vos for mais útil e não se esqueçam que até ao fim da semana podem completar o desafio as vezes que quiserem, conta apenas o resultado que enviarem.

Qualquer dúvida contactem promofitgames@gmail.com

«O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direcção para a qual nos movemos.»

 Oliver Wendell Holmes

2 thoughts on “Missão do Dia 01/08/2012 – Promofit Games Desafio 1

  1. Bruno 2 de Outubro de 2012 / 14:41

    “Morri a terminar o 6º patamar😛 (dez minutos praticamente terminados)”

  2. sw 2 de Outubro de 2012 / 21:01

    biba

    hoje tentei fazer o primeiro desafio….8 series completas e 3 thursters lol

    abr

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s