Missão do Dia 09/10/2012 – Fighting for Greatness

Técnica/Resistência

Hoje durante 6 minutos treinem o ‘L Sit’ para aumentarem a vossa resistência abdominal.

Sentem-se no chão  entre dois steps e com as pernas esticadas e juntas. Apoiem as mãos nos steps e durante 6 minutos (sempre que tocarem com o corpo no chão parem o cronómetro) levantem o corpo mantendo as pernas esticadas, ficando assim com o corpo em forma de L, daí o nome de ‘L Sit’ :)

Depois…

Completar no menor tempo possível:

15 – 12 – 9 – 6

Elevações com peito na barra + Bola na parede 10kg

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Fazer elevações normais; Reduzir peso na bola

Todos temos esta ‘grandeza’ dentro de nós, só temos de a procurar. Espero que este vídeo sirva para vos inspirar a lutarem, a procurarem e a não desistirem dos vossos objectivos…

«A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre.»

 Antonio Gaudi

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s