Missão do Dia 19/10/2012 – PSY Live

5-3-1 Wendler Levantamento Terra

Semana nº 1:  1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

Semana nº 2:  1ª Série são 3 reps @ 70% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 80% da vossa 1RM. 3ª Série são 3 reps (ou mais) @ 90%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 3 repetições.

Semana nº 3:  1ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 2ª Série são 3 reps @ 85% da vossa 1RM. 3ª Série são 1 reps (ou mais) @ 95%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois da repetição.

Semana nº 4: 1ª Série são 5 reps @ 40% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 50% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps @ 60% da vossa 1RM.

No fim da última série de força, façam 5 x 15 Bons Dias (com a barra apoiada nos ombros, façam uma flexão do tronco mantendo as pernas esticadas)

Se não tiverem a vossa 1RM, aproveitem este dia para o saberem! Se estão a começar um novo ciclo, aumentem 5kilos á vossa 1RM.

Depois…

Completar no menor tempo possível:

1km Remo50 Agachamentos com a barra acima da cabeça 50kg100 Abdominais

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações: Reduzir o peso no Agachamento com a barra acima da cabeça.

e é isto… só me rio a ver este vídeo, é de ficar com os olhos em bico (piada fácil eu sei)🙂 é a prova que a musica não tem que ser nada de especial para divertir o pessoal Nem a música nem a roupa, fato branco com risca azul, vê se aprendes ó Tony Carreira?!

O que é certo é que até já este vídeo tem 25milhões de visualizações!!!

Só mais uma nota, foram escolhidas a dedo ou as coreanas são todas giras?🙂

«A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau.»

 Mark Twain

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